O Grandioso Caminho de Maitreya

02/12/2014 16:58

A nova civilização significa respeitar a dignidade de todas as vidas. É proteger a própria vida e também proteger a vida do próximo, amar a própria vida e amar a vida do próximo, glorificar a própria vida e glorificar a vida do próximo. A velha civilização da humanidade age de forma desigual em relação à valorização da vida, especialmente se não for animal em extinção parece que não tem nenhum valor. 

A nova civilização da humanidade nos faz viver com mais sentido, com mais valor, viver de forma mais abundante. Na nova civilização se tem respeito pela dignidade de todas as vidas. É a civilização vegetariana. Enfatiza proteger a própria vida, mas, além disso, ainda precisa proteger a vida das pessoas de diferentes nacionalidades, de diferentes raças, de diferentes crenças religiosas. 

O novo conceito de valores da humanidade vê o ser humano como a base, vê o ser humano como a raiz, vê o ser humano como o mais imoportante, vê o ser humano em primeiro lugar. Isso é bem diferente do velho conceito de valores da humanidade que acredita que exista algo ainda mais valioso que o próprio ser humano. Por isso precisamos criar o novo conceito de valores para a humanidade, pois só assim a humanidade terá provir.

Em suma, a nova cultura da humanidade é que poderá elevar a satisfação do nosso ânimo e a paz interior. A velha cultura não tem como trazer satisfação nem paz interior, por isso não tem sentido a sua existência. A nova civilização da humanidade proporcionará para que todos vivam eternamente com muita alegria, felicidade e satisfação, a velha civilização não tem como nos trazer alegria, felicidade, paz e garantia.

Contato

Professor Carvalho Salvador e Lauro de Freitas-BA 71 99127-0797 tim claudio_taichi@hotmail.com